quinta-feira, 17 de março de 2022

Escondido? Eu?

 

A mulher entra no bar onde o marido estava bebendo com amigos, e segue-se o seguinte diálogo:
- Ah, até que enfim encontrei você!
- Eu não estava escondido...
- Vamos para casa.
- Não! Agora eu tô bebendo cerveja com meus amigos.
- Vamos, que está tarde, e eu ainda tenho que passar no supermercado.
- Você tem, mas eu não tenho. Aliás, não tenho mais compromisso algum hoje.
- Vamos, amor, que a Mariazinha está sozinha no carro esperando.
- Por que você a trouxe?
- Porque não tinha com quem deixá-la.
- Então, por você veio se não tinha com quem deixá-la?
- Já lhe disse, vim porque tinha que procurar você.
- E eu já lhe falei que não estou escondido...
Nesse momento, os amigos, solidários com a situação embaraçosa, pediram a saideira sob o argumento que também iriam embora. Beberam rápido, e o amigo teimoso se deixou levar pela mulher. Na saída, olhou para trás com o risinho no canto da boca, e piscou para os amigos de copo e de cruz, que ficaram por ali mais um bocado, e tomaram mais umas tantas saideiras.
(baseado em fatos reais)

Pedro Altino Farias, em 14 de março de 2022, segundo ano da pandemia do coronavírus
Katia Martins, Romeu Duarte e outras 19 pessoas
1 compartilhamento
Curtir
Comentar
Compartilhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário